Doce Natal

A equipa PES deseja a toda a comunidade um Santo e Feliz Natal, recheado de saúde e paz.

Para adoçar a época natalícia que vivemos, deixamos a receita de uma casinha muito especial, com cheirinhos de gengibre, esperando que leve até todos um abraço de conforto.

A equipa PES

Como viver o Natal em forma

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Não abuse todos os dias

Escolha os dias em que vai comer mais do que o normal (ceia de Natal, por exemplo) e nos restantes dias faça um esforço consciente para cuidar bem de si.

Não absorva gordura desnecessariamente

Antes dos excessos, tome carvão vegetal ativado que ajuda a reduzir a absorção de gorduras, açúcares, gases e toxinas.

Atenção ao jantar

Os açúcares são desaconselhados em particular na hora de jantar. Toda a energia não consumida transforma-se facilmente em gordura.

Não chegue à hora das refeições cheio de fome

Evitar a sensação de fome, com uma peça de fruta ou um iogurte, faz com que chegue às refeições mais saciado e assim reduz as quantidades de comida que ingere.

Mexa-se sempre que pode

Não se esqueça que qualquer exercício físico queima calorias, suba escadas, passeie o mais que pode e no dia da ceia procure fazer exercício mais intenso… vai ver que não se arrepende

Beba água, sempre

Muitas vezes pensamos que estamos com fome enquanto na verdade o organismo precisa de água. Antes de petiscar, beba um copo de água e verá a diferença.

E lembre-se… corpo saudável, vida saudável também pode ser sinónimo de Natal Feliz!

A equipa PES